sábado, 23 de maio de 2015

1.ª Distrital: C.D. Cavez, 3 - G.D. Fareja, 0 : Não era fácil perante o 2.º classificado!


Texto: Abel Castro
Foto: RD

Na deslocação, difícil, ao terreno do segundo classificado, o G.D. Fareja nos primeiros 15 minutos teve três grandes oportunidades de golo, com três grandes defesas do guarda redes do Cavez. Nos restantes minutos o jogo foi equilibrado, até aos 44 minutos altura em que o Fareja sofreu o primeiro golo.
Na segunda parte viu-se uma equipa do Cavez a querer ganhar o jogo perante uma equipa de Fareja a não conseguir construir lances de perigo, tendo o conjunto orientado por Rafael Leite sofrido mais dois golos que ditaram o resultado final.
Agora os fafenses terminam o campeonato em casa, onde recebem o F.C. Prazins e Corvite, e seja qual for o resultado, o Fareja vai terminar a sua prestação no campeonato da 1.ª Divisão da A.F. Braga na 12.ª posição, para já, com sete vitórias e cinco empates em ano de estreia! 

No final da partida, Rafael Leite endereçou os parabéns aos dois juniores, Joãozinho e Fábio que alinharam neste jogo a centrais, em que nunca é fácil entrar assim nos seniores mas cumpriram com o trabalho pedido. Quero felicitar o Cavez pelo segundo lugar alcançado e dar os parabéns ao São paio pela subida de divisão.

0 comments:

Enviar um comentário