sábado, 23 de maio de 2015

Distrital/Juvenis - G.D. Vasco da Gama, 5 - U.D. Polvoreira, 1: Tudo resolvido nos primeiros 40 minutos !


Por: Sérgio Ferreira

Os juvenis do GD Vasco da Gama encerram a presente época desportiva com uma vitória expressiva de 5-1 sobre o UD Polvoreira que até ao momento ocupava o sétimo posto da tabela. 

Foi com uma entrada muito forte no jogo que o Vasco da Gama fez naturalmente os golos e ao intervalo a formação de Medelo ja vencia por 3-0 com golos apontados por João Moura, Carlos Freitas e Jota Almeida. Na segunda parte o Vasco da Gama entrou novamente mais forte e fez o quarto golo através de Carlos mas o Polvoreira viria a reduzir o activo para 4-1 após desatenção da defensiva da casa.
Foi ja perto do final do jogo que João Miranda fez o ultimo golo do jogo. 
O Vasco da Gama terminou assim o campeonato no 9 º lugar da tabela. Foi uma época de grande desenvolvimento para os homens de José Alberto que sempre com muitos contra tempos lutaram sempre no máximo para honrar o histórico emblema do Vasco da Gama. Aguarda-se agora pela próxima época. 

O Vasco da Gama alinhou com : Eduardo Rodrigues, Barrabaz, Marco Olveira, Ruben Gonçalves, Diogo Castro, Fernando Diogo, João Moura, Carlos Freitas, Vasco Pires e Renato Pires. 

Jogaram ainda: Rui Freitas, Alexandre Fernandes e João Miranda. 

Treinador : José Alberto 

0 comments:

Enviar um comentário