segunda-feira, 18 de maio de 2015

Arões S.C. - Miguel Paredes: Estamos na Taça de Portugal e podemos ascender ao CNS !


Por: Abel Castro

O técnico do Arões S.C., publicou nas redes sociais uma declaração de agradecimento, de regozijo pelo lugar alcançado, falando ainda do crescimento sustentado do seu clube.

Aqui ficam as suas declarações...


"Terminou a época desportiva 2014-2015 e o Arões S.C. terminou num brilhante segundo lugar. 
Uns dirão que foi muito bom, outros que o segundo lugar é o primeiro dos últimos, uns ficarão contentes, outros nem por isso.
O 2º lugar alcançado, ex-aequo com o GDU Torcatense é até este momento, o melhor lugar de sempre do clube e de clubes do concelho de Fafe, neste patamar regional.
Nem sempre, ou quase nunca, fomos valorizados no nosso concelho, como que o que v...amos conquistando seja fácil e normal, mas as atitudes ficam para quem as toma.
Na próxima época o clube terá uma participação histórica na Taça de Portugal e poderá competir no Campeonato Nacional de Seniores, facto que seria extraordinário para a dimensão do clube.
Quero agradecer aos meus dois colaboradores mais directos Fernando Ferreira e Ricardo Cunha e ao Luis Mário pela colaboração e lealdade que sempre tiveram e pelo suporte firme e forte que sempre me deram.
À Direcção do clube, mais propriamente ao Vítor Castro e Paulo Martins, que mais lidavam de perto com o grupo de trabalho, o meu obrigado pelo apoio e por sempre confiarem na equipa técnica, mesmo nos momentos mais difíceis. Os agradecimentos estendem-se a todos os restantes membros da direcção, todos importantes nas suas tarefas.
Relativamente aos jogadores, gostaria de agradecer todo o seu esforço e relembrar-lhes as minhas ultimas palavras que lhes dirigi no dia de ontem, isto é, com a atitude destes últimos jogos, estarão sempre muito perto de ganhar e os grupos onde estiverem serão sempre grupos de trabalho vencedores. Este 2º lugar é fruto da vossa qualidade.
O Clube tem crescido, de uma forma sustentada, à dois anos atrás marcou presença na final da Taça AF Braga, no ano passado terminou em 3.º lugar e este ano em 2.º Lugar, pelo que temos de estar orgulhosos de todo o trabalho que todos fizeram
Para terminar, dar os parabéns ao GDU Torcatense, todos os seus jogadores, equipa técnica, direcção, associados e simpatizantes, pela conquista do campeonato e pela subida ao Campeonato Nacional de Seniores.
Para terminar deixo um frase "A humildade é um principio que nunca sai de moda"
Miguel Paredes

0 comments:

Enviar um comentário