segunda-feira, 25 de maio de 2015

Fafense Bruno Monteiro...Bicampeão agora com o CD Tondela!


Texto: Abel Castro
Fotos: RD


O atleta fafense Bruno Monteiro, ascendeu ontem com o seu actual clube, o C.D. Tondela, à 1.ª Liga do futebol português.

Trata-se de uma dupla subida na sua ilustre e recheada carreira, após ter subido na passada temporada e ter sido campeão com o Freamunde onde ascendeu à 2.ª Liga profissional.
Dois títulos seguidos que Bruno Monteiro vai certamente perpetuar, pois tal desiderato não acontece assim com facilidade.
Bruno Monteiro é um jogador made in A.D. Fafe, clube onde fez toda a sua formação, até chegar ao escalão sénior onde actuou até aos 24 anos.
Actualmente com 30 anos, Bruno saiu depois da A.D. Fafe para rumar ao Boavista F.C.
O Vitória de Setúbal foi a seguir a nova camisola de Bruno, que viria a ser cedido por empréstimo ao Santa Clara pelo clube sadino.
Seguiu-se uma nova etapa de regresso ao norte para actuar no F.C. Tirsense e regressar depois à A.D. Fafe.
Freamunde foi o novo emblema do "formiguinha", como gentilmente o apelidávamos desde os tempos da Rádio Clube de Fafe, onde conseguiu a sua primeira subida.
Após a glória no clube dos capões, seguiu-se o clube beirão, C.D. Tondela, onde Bruno Monteiro bisou, no que concerne a novo título e subida de divisão, desta feita à 1.ª Liga Portuguesa!
Parabéns Bruno Monteiro!!!

0 comments:

Enviar um comentário