segunda-feira, 18 de maio de 2015

1.ª Distrital: G. D. Fareja, 2 - G.D. Selho, 0 - Juniores Joãozinho e Fábio jogaram a titulares!



Texto: Abel Castro
Foto: RD

O G.D. Fareja hoje entrou em campo com objectivo de mostrar aos seus adeptos quem têm acompanhado a equipa que o último resultado fora não condizia com valor e a qualidade demonstrada durante a época. 
O Fareja entrou em campo muito bem organizado em todos os sectores de tal forma que o Selho não conseguia construir seu futebol , na primeira parte o Fareja poderia sair para o  intervalo com resultado dilatado, criando várias oportunidades de golo, em uma delas Nuno faz um remate acabando por fazer um chapéu ao guarda redes . 
Segunda parte o Fareja entrou da mesma forma, deixando mais um pouco a posse de bola ao Selho, mas criando vários lances de perigo.

Aos 60 minutos André recuperando um bola no meio levou a bola com uma grande jogada do próprio acabando por fazer um grande golo. 
Com o resultado em 2 a 0, o Fareja inteligente foi circulando, podendo ainda ter finalizado mas sempre muito concentrado. 
De realçar a utilização de dois juniores como titulares, Joãozinho e Fábio como centrais, onde no dia de ontem tinham feito 90 minutos, ambos fizeram uma grande partida com muita qualidade.

Rafael Leite disse no final da partida que "Quanto a mim fico satisfeito pela reacção dos meus atletas que hoje efectuaram um belíssimo jogo com muita concentração, organização e ocupando muito bem os espaços. Mais uma vez agradeço aos adeptos que tem sido magníficos".

G.D. Fareja: Luís, Fifi, Joãozinho,  Fábio, Jorge, Cassu,  Ferrinho,  André, Pirolas,  Moises e Nuno.
Jogaram ainda: Zé Martinho João.
Treinador: Rafael Leite

0 comments:

Enviar um comentário