segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dia negro nos Nacionais para as equipas bracarenses. Antime não deverá subir. Arões será repescado?


Fonte: ADN

Acabou ontem a última jornada do Campeonato Nacional de Seniores.  
Ribeirão e Vieira já conheciam o seu destino à entrada desta última jornada, com o regresso aos distritais na próxima época. 
Quem tentava ainda um milagre eram as equipas bracarenses do Santa Maria e Santa Eulália de Vizela, que tinham forçosamente de vencer os seus desafios. No entanto, isso acabou por não acontecer, com o Santa Maria a perder por duas bolas a zero no terreno do Vianense e o Santa Eulália também a ser derrotado em casa do já despromovido Ribeirão por uma bola a zero.
Face à queda dos Nacionais das quatro equipas da AF BRAGA para a PRO-NACIONAL,  um cenário que poucos apostariam no início da temporada,  é já certo que Operário de Antime e Prado, segundos classificados da Divisão de Honra, deverão disputar a mesma Divisão na próxima temporada.  
De igual modo, e face aos regulamentos da AF BRAGA, o S. Paio de Arcos, décimo quarto classificado da última edição do Pro-Nacional, irá de igual modo descer à Divisão de Honra na próxima temporada.
Este último cenário apenas ficaria excluído com uma eventual repescagem do Arões para o Campeonato Nacional de Seniores, algo que deverá ser pouco provável.
Caso não hajam desistências, este deverá ser o alinhamento da próxima edição da Pro-Nacional...

Ribeirão
Santa Eulália 
Santa Maria
Vieira 
Arões
Maria da Fonte
Ninense
Merelinense
Serzedelo
Amares
Terras de Bouro 
Ronfe
Taipas
Joane
Marinhas 
Brito
Forjães
Travassós 

0 comments:

Enviar um comentário