domingo, 27 de outubro de 2013

V.S.C. Guimarães, 17 - G.D. Vasco da Gama, 0 (Camp. Juvenis A.F. Braga - 2.ª Divisão, Série D


Texto: Abel Castro c/Sérgio Ferreira
Bolas paradas são o grande problema;

Equipas de arbitragem também não ajudam!

Os juvenis do Vasco da Gama deslocaram-se este sábado ao complexo desportivo do Vitoria SC onde foram defrontar o primeiro classificado do campeonato, Vitoria de Guimarães, equipa com a qual perderem 17-0.

O Vasco da Gama teve a entrada de costume no jogo entrando bem defensivamente e criando problemas ao Vitória, contudo perto dos 20 minutos num desentendimento da defesa do Vasco da Gama o Vitória inaugurou o marcador.

Até ao final da primeira parte o Vitoria marcou por mais 3 vezes fixando o resultado em 4-0.
Na segunda parte o Vitória S.C. não permitiu ao Vasco da Gama continuar a jogar e fez 13 golos de rajada sendo que em 3 deles ouve faltas sobre jogadores do Vasco da Gama. Paulo Miguel saiu lesionado num dedo da mão. Sérgio Ferreira amarra a bola e um jogador da casa trava-o e calca-lhe o calcanhar quando este ia sair a jogar e Vasco Ribeiro saiu com muitas queixas nas costas. Um golo em que o jogador do Vitória toca com a mão na bola e outros 2 em fora de jogo e ainda outro em falta sobre o guarda-redes. Tudo condiciona para mais quando esta equipa do GD Vasco da Gama jogue onde jogar, seja em casa ou fora, tem sido muito prejudicada.
Este momento e no ultimo lugar, a equipa de Pedro Lopes precisa urgentemente dos 3 pontos que estão perfeitamente ao alcance uma vez que a equipa recebe a seguir o antepenúltimo classificado Tabuadelo, que tal como o GD Vasco da Gama ainda não pontuou neste campeonato.
Também deve-se prestar atenção ao facto desta equipa do Vasco da Gama ser praticamente toda de primeiro ano de juvenis, com alguns iniciados de segundo e primeiro ano, e que até ao momento o Vasco da Gama apanhou apenas "tubarões " ou seja candidatos ao titulo.

O Vasco da Gama alinhou com : Sérgio Ferreira ; Paulo Miguel ; Nuno Lopes ; Marco Oliveira ; Ruben Gonçalves ; Paulo Carvalho ; Vasco Ribeiro ; Nicolas Pereira ; David Fernandes ; Diogo Castro e João Moura.
Jogaram ainda : José Andre ; Guilherme Moreira e Diogo Farias

Treinador : Pedro Lopes e Paulo Vieira

0 comments:

Enviar um comentário