domingo, 27 de outubro de 2013

Arões S.C.: Jornada negativa nos escalões de formação...


Jornada negativa para os escalões de formação do Arões SC
 
Texto: Ricardo Castro

Foi um fim-de-semana negativo para os escalões de formação do Arões, nos campeonatos distritais da AF Braga. No Sábado, os Infantis estrearam-se no campeonato com uma derrota fora de portas, enquanto que as deslocações dos Juniores e Juvenis, ambos em jogos a contar para a quarta jornada, também não foram felizes. Já no Domingo, foram os Iniciados que, em casa, também não conseguiram somar pontos.

Infantis - Moreirense FC, 4 - Arões SC, 1 Os Infantis do Arões não entraram da melhor maneira no campeonato. Na primeira parte, o golo de Carneiro ainda colocou os aronenses em vantagem, que a conservaram até ao intervalo. Porém, a equipa de Moreira de Cónegos conseguiu empatar no início da segunda parte e virou pouco depois o resultado a seu favor.

O Arões lutou para chegar ao empate e fê-lo, mas o árbitro anulou o golo, por suposta falta sobre o guarda-redes. Quando o empate parecia mais perto, o Moreirense chegou ao terceiro golo na partida. O quarto golo voltou a surgir um pouco contra a corrente do jogo, num lance em que Duarte Correia foi traído por um ressalto num colega de equipa.

Juvenis - Pencelo, 4 - Arões SC, 2 Já se sabia que a deslocação ao Pencelo não ia ser fácil. Diante de uma equipa que somava por vitórias os dois jogos realizados, o Arões entrou em campo disposto a lutar pelos três pontos e inaugurou o marcador aos quatro minutos, por Fred. Mas aos 15 minutos, o Pencelo voltou a colocar tudo como no início.

Mas aos 38 minutos, o Arões voltou a colocar-se na frente do marcador, por Bruno, golo que levou a equipa de Miguel em vantagem para o intervalo. Contudo, a equipa da casa fez o 2-2 aos 54 minutos e numa altura eficaz, com alguma sorte à mistura, conseguiu virar o resultado aos 58 minutos. O último golo surgiu pouco depois, aos 63'.

O Arões bateu-se bem diante de uma das boas equipas do campeonato e apesar da terceira derrota em quatro jogos, a evolução tem sido notória. Na próxima jornada, a equipa aronense recebe o Lousado.

Juniores - Aldão, 3 - Arões SC, 0 Os Juniores do Arões voltaram a perder para o campeonato, desta feita por 3-0, em Aldão. Foi a segunda derrota no campeonato e de forma consecutiva, num jogo em que a equipa de Rui Almeida voltou a não conseguir marcar golos.

Com este resultado, a equipa aronense ocupa o nono lugar, com quatro pontos somados em outros tantos jogos. Na próxima ronda, o Arões recebe o CCD Santa Eulália, equipa que ocupa os lugares cimeiros da tabela e que tem um registo impressionante até agora na prova.

Iniciados - Arões SC, 1 - Pevidém SC, 2 A jogar em casa, a equipa de Iniciados do Arões perdeu contra o Pevidém, por duas bolas a uma. Na primeira parte, os vimaranenses conseguiram construir uma vantagem de dois golos, que conservaram até ao intervalo.

Nos segundos 35 minutos, Armando reduziu para 1-2, mas o Arões não conseguiu, pelo menos, empatar o jogo. O Pevidém venceu o primeiro jogo e igual pontualmente o Arões, que tem menos um jogo. Na próxima jornada, a equipa aronense desloca-se ao reduto do Taipas.

0 comments:

Enviar um comentário