domingo, 27 de outubro de 2013

Juniores: G.D. Travassós, 2 - Atl. Cabeceirense, 2 : Complicar o que é fácil...


 
Texto e fotos: Gil Soares
 
O jogo previa-se fácil mas os juniores do Travassós quiseram complicar e o empate acaba por ser um mal menor, quando um triunfo estava, perfeitamente, ao alcance. O Travassós foi a primeira equipa a causar perigo, mas Miguel não deu seguimento a uma falha defensiva e, em boa posição, rematou por cima do travessão. Simão também não fez melhor pois com a baliza escancarada também enviou a bola por cima, após grande jogada de Faruta.
Rui Freitas, aos seis minutos, obrigou o guarda-redes á defesa da tarde, em mais uma ocasião soberana para faturar. O Cabeceirense colocou-se em vantagem aos 36 minutos, vantagem levada para o tempo de descanso.
O Travassós empatou por intermédio de Bruno, aos 64 minutos, após vários ressaltos dentro da área o médio rematou forte para o fundo da baliza.
O Travassós tinha supremacia mas a equipa visitante chegaria, novamente, á vantagem aos 70 minutos na marcação de um canto. A dez minutos do final Miguel arrancou pela esquerda do ataque, passou para Bruno e este, subtilmente, a colocar a bola nos pés de Lipe que, no jogo de estreia, marcou e garantiu o empate. O jogo estava ao alcance do Travassós, mas o Cabeceirense foi corajoso e levou na bagagem um ponto, perante a falta de ambição e concentração dos rapazes comandados por Armando Costa.
Perto do final Luís Miguel lesionou-se e teve de ser assistido no hospital. No próximo domingo o Travassós desloca-se ao terreno do Pencelo para disputar a 5ª jornada do campeonato.

0 comments:

Enviar um comentário