terça-feira, 22 de outubro de 2013

Liga Futsal: Após a vitória sobre o Ribeiros por 4-2, A.D. Fafe/Yeld Saúde lidera isolada a Série A


Fonte: ADF

Realizou-se no passado Sábado, a 2ª Jornada da Série A da Liga de Futsal E.Leclerc Fafe, tendo a A.D.Fafe/Yield Saúde defrontado e equipa da G.C.R.S.M. Ribeiros. Era um embate entre as duas equipas que partilhavam a liderança da série A, visto serem as únicas que tinham vencido os seus respetivos jogos na primeira jornada.
 
A partida iniciou com as duas equipas muito equilibradas no controlo do jogo nos primeiros minutos, no entanto, a A.D.Fafe rapidamente abriu o marcador através de uma jogada individual de grande nível de Diogo Mota. De seguida deu-se o 2-0, com golo de João Araújo (Gato), o melhor marcador da A.D.Fafe/Yield Saúde na competição com 3 golos.
 
 Pouco depois o Ribeiros consegui reduzir para 2-1, após um canto na esquerda da defesa, mas a A.D. Fafe/Yield Saúde em duas jogadas de contra-ataque, conseguiu outros tantos golos, com Daniel Campos e Luís Rodrigues a marcarem os seus primeiros golos na Liga E.Leclerc Fafe. Ainda antes do intervalo, o Ribeiros reduziu para o 4-2.
 
Após o descanso a equipa do Ribeiros entrou a querer mandar no jogo e tentar reduzir o marcador que lhe era desfavorável, mas essa tarefa estava complicada, pois a organização defensiva da equipa da A.D.Fafe estava a anular as investidas do adversário. O guarda-redes Rui Lopes também tranquilizou os adeptos, com uma boa exibição quando a bola chegava à baliza.
 
Após os 6 golos da primeira parte, a segunda parte não teve nenhum golo e desta forma o jogo acabou com a vitória da A.D.Fafe /Yield Saúde por 4-2.
 
Com este triunfo, a A.D.Fafe/Yield Saúde assumiu o comando isolado da Série A da Liga E.Leclerc Fafe com 6 pontos.

0 comments:

Enviar um comentário