Primeiros 20 minutos jogados em Bragança sob uma temperatura amena. O resultado mantinha-se ainda 0-0, num jogo dividido e bem disputado por ambas as equipas.
Aos 21' Filipe cruzou da direita tendo o defensor brigantino, Vítor Pereira, efectuado um corte quase fazendo autogolo.
Aos 26' respondeu Fábio Gomes para o Bragança quando surgiu isolado na cara de Pedro Freitas enrolando-se depois com a bola que acabou por sobrar para as mãos do guardião fafense.
Com meia hora jogada em Bragança, ia permanecendo em 0-0.
Com o Fafe mais perigoso nos instantes finais da primeira metade, Filipe dispôs ao minuto 40 de dois pontapés de canto que em nada resultaram.
Aos 43', e numa altura que chovia no Municipal de Bragança, Adul efectuou um cruzamento-remate e Ximena quase foi traído pela humidade da bola que saiu ligeiramente ao lado da sua baliza.
Aos 43', e numa altura que chovia no Municipal de Bragança, Adul efectuou um cruzamento-remate e Ximena quase foi traído pela humidade da bola que saiu ligeiramente ao lado da sua baliza.
Respondeu Adul pelo lado direito num cruzamento ao segundo poste onde surgiu Ferrinho a atirar de pé direito contra um defensor contrário.
O Fafe reequilibrou a partida e ao minuto 64 João Nogueira tentou a meia distância com um remate forte. A bola saiu junto ao poste esquerdo da baliza de Ximena.
Jogo partido nesta altura. Qualquer uma das equipas com a possibilidade de chegar ao golo.
Ao minuto 70 Pedro Freitas esteve brilhante ao evitar por duas vezes na mesma jogada o golo do Bragança. O primeiro a rematar foi Fábio Gomes e na recarga à defesa do guardião fafense foi Ronan a atirar para nova defesa de Pedro Freitas.
Era o Bragança à procura do golo que não surgia no Municipal.
Com o Fafe a responder ao ascendente dos homens da casa Filipe ao minuto 79 rematou cruzado para a baliza, Ximena deixou escapar a bola surgindo Ferrinho a encostar para o fundo da baliza. No entanto, o árbitro da partida anulou um golo totalmente limpo por achar que o jogador do Fafe estaria em posição irregular.
Ao minuto 91 o Fafe dispôs de uma oportunidade soberana. Ferrinho foi à linha cruzar para o coração da área surgindo Gil a desviar com um pequeno toque, tendo a bola saído a roçar o poste esquerdo de Ximena, com este já completamente batido.
O Fafe acaba por alcançar um ponto perante um adversário difícil o que não deixa de ser positivo, num jogo em que qualquer uma das equipas poderia ter marcado golos. Contudo, o golo mal anulado pelo árbitro romeno a Ferrinho ao minuto 79 poderia ter dado a vitória ao Fafe no municipal de Bragança.
Jogo no Estádio Municipal de Bragança.
Árbitro: Iancu Vasilica (A.F.Vila Real); Assistentes: Bruno Pereira e Bruno Costa
GD Bragança:
Ximena, Serginho, Pedro Pereira, Rui Gil (Rui Borges 15'), Kapelo, Toni (Miguel Martinho 80'), Dias (Ronan 59'), Fábio Gomes, Pedrinha, Vitor Pereira e Luís Gancho.
Treinador: Rui Vilarinho
AD Fafe:
Pedro Freitas, Raviola, Ricardo Fernandes, Xavi, Ferrinho, André, Silvestre, João Nogueira (Tiago 70'), João Carneiro, Filipe (Castro 82') e Adul (Gil 70').
Treinador: Agostinho Bento

0 comments:
Enviar um comentário