segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ases S. Jorge: 3ª Jornada - Divisão de Honra - Sub-15 - AF Braga


 
Desp. Ases S. Jorge 0, -Moreirense Fut. Clube, 1

Por: Nuno Leite Castro
Desde já quero agradecer ao Massagista/médico do Moreirense no auxílio prestado em duas ocasiões no jogo que foram de arrepiar! Na primeira um choque de cabeças entre dois jogadores, o que levou o meu jogador ao Hospital ainda na primeira parte do jogo. Na segunda, essa sim, mais arrepiante, tendo o meu jogador perdido os sentidos já perto do final do jogo (de assinalar que o 112 estava FORA DE SERVIÇO, incrível, só mesmo em Portugal). Obrigado mais uma vez!
 
O jogo em si, foi um bom jogo, de ambas as partes em que as primeiras oportunidades de golo foram nossas, o GR do Moreirense fez duas defesas do outro mundo e num canto um defesa salva na linha. O Moreirense num contra-ataque rápido, e numa altura que estávamos com 10 desde os 5' da segunda parte, fez o único golo da partida.

Foi um jogo em que quem marcasse primeiro teria mais hipóteses de ganhar, ainda com 10 tentamos o golo, poderia dizer que o árbitro teve influência, mas apenas nas faltas de meio-campo, só houve critério de cartões para um lado...

Estamos cada vez melhor, e veremos o que acontecerá no próximo jogo no Maria da Fonte, na Póvoa de Lanhoso.

 

0 comments:

Enviar um comentário