sábado, 12 de outubro de 2013

A.C.D. Pica, 0 - Terras de Bouro, 1 : Quando se falham tantas oportunidades...


Texto e foto: Abel Castro

 
A Associação Cultural e Desportiva da Pica perdeu, contrariando as previsões, com um adversário teoricamente acessível como era o Terras de Bouro.
A equipa de Luís Carlos efectuou no entanto uma boa primeira parte, talvez a melhor primeira parte da temporada, mas na segunda a equipa baixou de produção.
Segundo informações recolhidas, o árbitro da partida também não terá estado tão bem como na primeira metade, e os jogadores do Pica encolheram-se.
As oportunidades, principalmente na primeira metade foram diversas, mas esta é uma pecha enorme já detectada nesta equipa do Pica, que cria várias situações e não consegue marcar.
O golo do Terras de Bouro aconteceu também de forma pouco ortodoxa. Num pontapé livre aos 85 minutos, junto à linha lateral, a bola entrou no ângulo da baliza de Marçal. Ou seja, uns marcam golos praticamente impossíveis, outros, falham-nos com a baliza à mercê.
Joel ainda foi expulso, após Manaus ter uma entrada dura sobre o jogador, que reclamou e foi para a rua.
A onda de lesões também não tem ajudado, Rambóia, Fábio, Peixoto e Malhado, são jogadores que podem dar outro equilíbrio e força à equipa.
Mas tal como nos disse Luís Carlos, treinador do Pica, "não sei se as oportunidades que tanto falhamos terão a ver somente com a falta de sorte". Sintomático...

0 comments:

Enviar um comentário