terça-feira, 29 de outubro de 2013

Afinal não passou de um grande susto...Alioune Badará já se encontra em casa!


Texto e fotos: Abel Castro

Numa jogada aparentemente inofensiva, Badará e o guarda-redes do Fafe, Pedro Freitas, chocaram ontem perto da meia hora, numa jogada onde o senegalês entrou com tudo, como é seu hábito e forma de actuar, tendo o avançado ficado lesionado.
 
Depois de assistido, o jogador ainda continuou em campo cerca de 10 minutos, mas aos 40 surgiu estatelado de novo no relvado.
Confirmamos que o jogador, por momentos, perdeu os sentidos, mas o que mais preocupou as pessoas que o assistiram, médico do Vianense e outros, foi o facto de Badará ter ficado em estado de confusão e de desorientação. Inclusive, o jogador dizia insistentemente que queria falar com a mãe.
Depois de transportado ao Hospital de Fafe, onde permaneceu até ao final do jogo, Badará foi então transferido para o CHAA em Guimarães, onde lhe foi diagnosticada uma fractura no nariz e um traumatismo no maxilar.
Felizmente tudo não passou de um susto, as pessoas estavam bastante apreensivas nas bancadas do Parque Municipal de Desportos, mas logo ali se viu, que nada de grave existia com o atleta do S.C. Vianense, nomeadamente o corpo médico que o assistia.
Alioune Badará já se encontra em casa, tendo já enviado agradecimentos às pessoas que o acompanharam de imediato ao hospital, Hernâni Castro ex-dirigente do Fafe foi uma delas, bem como a todas as outras que tiveram a amabilidade de lhe enviar mensagens e telefonemas de apoio.
FafeDesportivo deseja ao atleta uma rápida recuperação, que pode nem chegar a um mês, para que volte a ter o maior prazer da sua vida, que é jogar futebol!
 

0 comments:

Enviar um comentário