sábado, 19 de outubro de 2013

Fafe jogou contra o Braga B ! Campeonato Distrital Juvenis A-D. Honra A.D. Fafe, 0 - Palmeiras F.C., 3


 Texto e foto: Abel Castro
 
Esta formação do Palmeiras que hoje se apresentou no Campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos em Fafe, é mais ou menos a mesma que na época passada foi campeã, mas não pode subir de divisão por pertencer ao S.C. Braga, mais concretamente a equipa B.
Este ano os dirigentes bracarenses apostaram na mesma fornada, lançando estes valorosos jogadores perto de casa, em Palmeira. Porque com a denominação Palmeiras S.C., a equipa pode perfeitamente subir de divisão no final da época, se conseguir um lugar para isso, como é óbvio.
Os juvenis do Fafe sentiram dificuldades, normais perante um adversário valioso, mas mesmo assim, a equipa não esteve nos seus melhores dias. Os jogadores tentaram de uma e de outra forma, mas nada saía a preceito.
Esta derrota não deslustra, porque de Palmeiras apenas o nome esteve cá. Inclusivamente o autocarro que transportou os jogadores é do S.C. Braga.
Tal como dissemos na edição anterior, a esta valiosa equipa do Fafe, porque a equipa tem valor, apenas falta uma vitória para animar as tropas e arrancar para um campeonato mais consentâneo com o seu real valor.
 
A.D. Fafe: Cavaco, Ferreira, Costa, André, Ricardo, Duarte, João, Flávio, Filipe, Nuno Agostinho e Ricardo Lousada.
Jogaram ainda: Cenoura, Ezequiel e Zé Castro
 
Treinador: Mário "Bi"
 

0 comments:

Enviar um comentário