domingo, 27 de outubro de 2013

F.C. Amares, 1 - G.C.D. Regadas, 0 : Amares teve de respeitar o Regadas!



Texto e foto: Abel Castro
 
Perante um adversário poderoso que presenciamos em Antime, o F.C. Amares, equipa que na altura rotulamos de "outra divisão", a derrota do G.C. D, Regadas pela margem mínima não deslustra, bem pelo contrário, demonstra a atitude digna que  equipa de António Águia teve no Estádio Eng.º José Carlos Macedo, no concelho de Amares.
 
Na primeira metade a equipa do Amares foi superior ao Regadas, tendo sempre mais posse de bola e ainda tentativas de chegar ao golo.
Na sequência dessa superioridade exibicional, o Amares marcou ainda na primeira metade perto dos 30 minutos.
 
Na segunda metade a equipa fafense "perdeu a vergonha" e começou aos poucos a colocar em prática o seu futebol.
 
Vendo o Regadas em nítido crescendo enquanto a segunda parte corria, o Amares foi obrigado a afrouxar e contentar-se com o golo solitário de primeira metade.
 
Não vinha mal nenhum ao mundo se o Regadas tivesse saído de Amares com uma igualdade, isto perante, e voltamos s referi-lo por ser verdade, uma excelente equipa de futebol como ficou provado em Antime onde os amarenses venceram sem mácula por dois golos sem resposta.
 
Na próxima jornada o Regadas defronta os Amigos de Urgeses, joga sempre com a equipa que o Antime defronta, adversário que tem somente mais um ponto que os Regadenses.

0 comments:

Enviar um comentário