terça-feira, 15 de outubro de 2013

Futsal: A.D. Fafe/Yeld Saúde com estreia auspiciosa! Venceu 3-1 a JF Estorãos!


   
A.D. Fafe/Yeld Saúde, 3 - JF Estorãos, 1

Por: ADF

A A. D. Fafe/Yield Saúde estreou-se na modalidade de Futsal com uma vitória, por três bolas a uma, diante da equipa da JF de Estorãos, na Liga de Futsal de Fafe – E.Leclerc 2013/2014. Esta vitória vai ficar na história, dure o que durar esta Secção!
A equipa da A. D. Fafe entrou praticamente a vencer na partida, após uma recuperação de bola no meio campo e uma jogada que envolveu a equipa toda e que em sucessivas tabelas, colocou dois jogadores fafenses isolados e facilmente Wagner Dias abriu o ativo. A equipa da JF de Estorãos ripostou, mas o guardião fafense Rui Lopes, opôs-se com coragem. A meio da primeira parte a A. D. Fafe voltou a marcar, em nova jogada rápida de envolvimento, com João Araújo a fazer o 2-0. A equipa adversária depois de tanto porfiar, só logrou marcar através da marcação de uma grande penalidade já em cima do intervalo.

Na segunda metade, o ritmo de jogo manteve-se, mas as jogadas surpreendentes da A. D. Fafe, que terminaram em golo na primeira parte, desta vez, bateram nas malhas laterais e na oposição do guardião contrário. Apesar de conseguir que o adversário chegasse às cinco faltas e com isso beneficiar de pontapés de dez metros, a A. D. Fafe só conseguiu beneficiar de um, que foi defendido pelo guarda-redes da JF de Estorãos. O jogo entrou nos minutos finais, com a equipa adversária desesperadamente à procura do golo do empate, mas foi a A. D. Fafe que “matou o jogo”, com nova jogada rápida e envolvente a proporcionar de novo, a João Araújo, o 3-1, segundos antes do apito final.

0 comments:

Enviar um comentário