Depois de estar a perder por uma bola a zero logo aos cinco minutos da segunda parte, a equipa do Antime sentiu-se ferida, e foi com tudo para cima do seu adversário até à vitória final.
Uma excelente reviravolta, aquele que se operou hoje no Parque Desportivo do O.F.C. Antime.
Foi um inicio de jogo bom para o Antime, dominando e criando situações de golo desperdiçadas por Bento, Leo e Brokinha, não deixando o S. Adrião criar ocasiões de perigo junto a baliza do Antime.
Mesmo assim o resultado não se alterou ate ao intervalo.
Na segunda parte o Antime entrou forte para conseguir chegar a vantagem, e sem fazer por merecer, o adversário chega ao golo num lance infeliz do guarda-redes do Antime.
Logo a seguir Francisco Castro procedeu a duas alterações. Entrada do veloz Jonas e do cerebral Luís Coelho. O Antime melhorou bastante, aumentando a pressão mas o golo teimava em não surgir
A 25 minutos do fim o treinador do Antime arrisca tudo....tira Andrezinho e mete o regressado João, alterando o sistema de jogo, passando a jogar em 3-5-2.
A partir daqui foi um constante sufocar do adversário a jogar a toda a largura, a meter velocidade e a criar situações de golo. E foi assim que virou o jogo com golos de Brokinha 2 e Jonas ,ficando mais alguns por marcar ate ao fim do encontro.
Vitoria justíssima do Antime, a segunda no campeonato, valorizada por um bom adversário que tudo fez para não sair derrotado....


0 comments:
Enviar um comentário