segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Muito Obrigado Senhor Director Desportivo


Por: Abel Castro


No dia 14 de Maio de 2018, Rémulo Marques era anunciado como o novo Director Desportivo da Associação Desportiva de Fafe.

Foi um momento e uma notícia deveras importante para a estrutura da AD Fafe, pois, acabava de contratar um enorme e experiente especialista na área.

Rémulo Marques, um "nome de marca" a nível nacional e internacional, encarou este desafio com uma inquestionável vontade de vencer, o que nem era novidade e veio a provar-se ao cabo dos últimos oito meses em que deu tudo pela sua AD Fafe. 

Inicialmente, Rémulo Marques era visto com "um homem do Porto" que acabava de chegar a Fafe para ganhar uns cobres. Houve alguma desconfiança em torno da sua contratação, mas nós, FafeDesportivo, sabíamos bem que a AD Fafe tinha levado a cabo uma das melhores contratações, senão a melhor, de sempre para o clube.

Isso mesmo veio a provar-se e a comprovar-se, com Rémulo Marques a ir para "o campo de batalha" imediatamente vestindo e sentindo o emblema da sua AD Fafe. 

Ganhou numa fase imediatamente posterior, toda a simpatia da Direcção  e Órgãos Sociais, jogadores, roupeiros, jardineiros  e, fundamentalmente, de toda a massa adepta do clube que o adora para a vida. 

O meu AMIGO Rémulo Marques nunca foi minimamente contestado por ninguém em Fafe, ninguém!

Se houve algum momento de instabilidade no interior da estrutura, nunca essa hipotética situação ressalvou para a praça pública. Porque, como diz Rémulo Marques, "eu não evito que as coisas aconteçam, eu antecipo-me".
Foi pedra basilar na contratação de excelentes jogadores para a AD Fafe, sempre sob um forte rigor orçamental e, ainda, numa "contratação chave", que foi a inclusão na equipa técnica do categorizado e seu grande amigo treinador de guarda-redes Augusto Patronilho, que tem realizado um trabalho extraordinário.

Um convite extremamente aliciante e irrecusável para o regresso do Senhor Professor Rémulo à Comunicação Social, "obriga" a que o nosso Director Desportivo esteja de malas aviadas para Lisboa.

O jogo deste domingo em Felgueiras, aliás, o grande jogo deste domingo em Felgueiras, o último de Rémulo ao serviço do seu Fafe, mostrou-nos uma equipa "quais leões à solta" porque todos eles queriam dedicar esta formidável vitória ao seu amigo e Director Desportivo.

Teríamos ao dispor 1.000 páginas para escrever sobre este Ilustre Cidadão. Um Homem com um coração tremendo, um Amigo fantástico, um Profissional fabuloso.

Para a vida fica uma amizade intemporal com o meu Amigo Rémulo Marques, a quem desejo as maiores felicidades do mundo!

Muito obrigado Rémulo por me teres oferecido a tua sincera amizade, mas tu sabes que este sentimento é recíproco. Vou sentir saudades tuas, sabes bem que sim, mas hoje o mundo é uma rua meu amigo. 

Um Forte Abraço Senhor Director Desportivo.

BEM-HAJA! 


0 comments:

Enviar um comentário