O GCD Regadas, após quatro jogos sem vencer, regressou este sábado às vitórias fruto de uma vitória sobre o FC Gandarela por 3-1.
A primeira parte não foi muito bem jogada, sendo sim um jogo perfeitamente equilibrado onde Regadas e Gandarela se acercaram das balizas mas não criavam situações de golo, excepção feita a uma excelente defesa do visitante Tiago que, com a ponta dos dedos desviou a bola que embateu no seu poste esquerdo, mas o Gandarela também tentou na primeira metade, daí o empate a zero ser justo.
Para a segunda metade Marcelo Teixeira, com mais opções que o Gandarela que só tinha três homens no banco, lançou Nuno no jogo, tendo sido um jogador decisivo.
Antes de o Regadas marcar, foi Miguel Costa que criou perigo aos 49', a rematar ao lado da baliza de Fábio.
Aos 56' num pacto entre irmãos, Pauleta cruzou na esquerda, para oferecer o golo ao seu irmão Nuno que encostou para o fundo das redes.
Aos 71' o Regadas fez o 2-0, com Nuno a bisar, aproveitando uma bola que Tiago defendeu com uma palmada para a zona do penalti, sem que nenhum colega seu a tivesse colocado fora da zona de perigo.
Numa boa fase da equipa de Marcelo Teixeira, o capitão Buga desperdiçou aos 73' uma grande penalidade, ele que costuma ser letal nestes livres directos dos 11 metros.
Aos 91' Miguel Costa reduziu para 2-1, mas o Regadas no minuto seguinte ampliou para 3-1 por Serginho.
A vitória do Regadas é justa, mas fica-nos a sensação de ter sido obtida com golos a mais, numa partida em que a equipa revelou alguma ansiedade, nomeadamente na primeira metade.
Boa arbitragem.
Boa arbitragem.
Jogo nas Novas Cerdeirinhas, em Regadas.
Árbitro: Pedro Neves
Assistentes: Carlos Gonçalves e João Macedo.
GCD Regadas: Fábio, Tiago (Nando 46'), Marco André, Sobrança, Pauleta, Leandro, Rui Rebelo, Buga, Nelinho (Serginho 78), Bruninho e Flávio (Nuno 54).
Treinador: Marcelo Teixeira.
FC Gandarela: Tiago, Márcio, M. Ângelo, Guimarães, Bruno Manuel, André Silva, Manuel Mota, Xavier, Miguel Costa, Fanzi (Nené 81) e Ricardo.
Treinador: Gonçalo Pereira.
0 comments:
Enviar um comentário