quarta-feira, 2 de outubro de 2013

No âmbito da Cidade Europeia do Desporto...Centro Budo de Fafe Presente no Dia K


KARATE

Por: CBF

 
Centro Budo de Fafe presente no Dia K (Karaté)

No passado dia 28 de Setembro, no âmbito da Cidade Europeia do Desporto, Guimarães acolheu o dia K (dia do Karaté), evento que se realizou no Pavilhão Multiusos.
 
Este acontecimento Lúdico-Desportivo teve como principal objectivo a promoção e divulgação do Karaté, dedicando por inteiro o dia a esta modalidade com uma série de iniciativas, desde estágios promocionais, orientados por grandes figuras do Karaté Nacional; a Maior Aula de Karaté, que visou cativar toda a população em geral para a prática e uma demonstração de karaté (Karaté Show) que revelou o lado mais espectacular e fantástico desta modalidade desportiva.

Este evento teve igualmente o intuito de dinamizar a comunidade do Karaté em torno do 41º Campeonato da Europa de Cadetes, Juniores e Sub 21, maior evento ao nível europeu, que Portugal irá acolher de 7 a 9 de Fevereiro de 2014 em Lisboa.
 
O Centro Budo mais uma vez esteve presente nesta acção, que teve a capacidade de juntar karatecas provindos de outros estilos e de todo o país, provando que o karaté é de facto uma modalidade em constante crescimento que de dia para dia tem cativado cada mais jovens.

 

0 comments:

Enviar um comentário