sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Marta Noval terminou em 9.º lugar no Campeonato do Mundo da Áustria. "Venci a mim mesma"!


 
"Olá a todos!
A minha prestação em Áustria já terminou
Fiquei em 9º lugar. Para mim é um excelente resultado, porque cheguei ao final e senti que não teria dado muito mais.
A primeira manga correu muito mal, a imagem que apresento é a prova... disso. Virei duas vezes e isso nunca tinha acontecido nos treinos...
Em compensação, a 2ª manga apesar de não ser perfeita, foi boa. Fiquei satisfeita com a minha prestação.
O meu objetivo não era vencer às adversárias, mas sim a mim, e isso eu consegui.
Não me magoei, não estraguei material, fiz novos amigos e tive uma experiência muito muito boa! Uma missão cumprida com sucesso
Um muito obrigada à Underground Fafe, StudioD, Nomadas, Restaurante Dan José, Natur House Santa Maria da Feira, LusoAtlântica, Watertech Kayaks Shop, Fafe e Travassós Fafe e todas as pessoas/entidades que não mencionei pelo apoio que de uma ou de outra forma me puderam dar!
Sem vocês nada disto teria sido possível!" disse Marta Noval nas redes sociais.

Refira-se que esta prova se tratou de um campeonato do mundo, e não de uma prova qualquer.
A título de curiosidade, é de mencionar também que, Marta Noval partiu para a Áustria para treinar e...competir! Porque aqui em Portugal não temos locais para treinos semelhantes onde o que Marta competiu.
Por isso dizemos...ser 9.º classificado num Campeonato do Mundo, é excelente!
Parabéns Marta!
 

0 comments:

Enviar um comentário