domingo, 4 de março de 2018

Camp. Portugal: Juv. Pedras Salgadas, 2 - Arões SC, 0 - Golo de honra ficava bem


Texto e foto (arquivo): Abel Castro


O Arões SC deslocou-se neste domingo às Pedras Salgadas para ali defrontar o Juventude local, equipa dos ex-Fafe João Nogueira e André.

Sabia-se que não era tarefa fácil para os aronenses, não só pelo facto do Pedras necessitar de alguns pontos para selar a permanência, mas também porque o emblema da vila termal costuma ser um adversário forte quando actua no seu terreno.

O Juventude de Pedras Salgadas vencia ao intervalo por uma bola a zero, com o golo a ser apontado por Miguel Lima.

Na etapa complementar o Pedras alcançou o segundo golo por intermédio de Fábio.

A vencer com alguma tranquilidade o Pedras Salgadas baixou ligeiramente o bloco, aproveitando o Arões SC para dar um ar da sua graça, tendo inclusivamente duas situações em que poderia ter chegado ao golo.

Com mais uma derrota, o futuro do Arões fica denso no que concerna à permanência nos campeonatos nacionais.

É certo que ainda há 27 pontos em disputa, mas o Arões está já a 12 pontos da U. Torcatense que é a primeira equipa fora da linha de descida.

Paralelamente, os homens da Vila de Arões S. Romão têm vários jogos complicados até final da temporada, ou seja, vão defrontar ainda o Mirandela, a AD Fafe, o Montalegre, todos fora de casa, restando quatro jogos em Arões que, somados como vitórias dão mais 12 pontos que serão insuficientes para a manutenção.


0 comments:

Enviar um comentário