domingo, 18 de março de 2018

Veja os jogos que faltam ao Vizela, Vilaverdense e AD Fafe.


Por: Abel Castro 


A cinco jornadas do final da primeira fase do Campeonato de Portugal, a prova entra agora numa momento decisivo para os únicos candidatos da série A à fase de subida, FC Vizela, Vilaverdense FC e AD Fafe.

Com a AD Fafe a quatro pontos do segundo classificado Vilaverdense e estes também a quatro do líder Vizela, é natural que a pressão e a responsabilidade de vencer todos os jogos esteja patente entre as três equipas.

A AD Fafe é o único dos três candidatos que tem três jogos em casa, dois deles consecutivos. De resto, Vizela e Vilaverdense jogam duas vezes em casa e três fora de portas. 

Com 50 pontos somados, a AD Fafe tem mais cinco que o 2.º classificado da Série B, Espinho, menos três que o 2.º classificado da Série C, Lusitano de Vildemoinhos, menos três que o 2.º da Série D, Vilafranquense, e apenas menos um ponto que o Olhanense, 2.º da Série E.

Como tal, existe a total possibilidade de a AD Fafe ultrapassar em pontos os actuais segundos das outras séries, mas o único foco, a única possibilidade de entrar na fase de subida é mesmo ultrapassar pontualmente o seu mais directo rival, o Vilaverdense FC.

Eis os jogos que faltam às três equipas.

U. Torcatense - FC Vizela
FC Vizela - Montalegre
Câmara Lobos - FC Vizela
FC Vizela - Minas Argozelo
Atlético dos Arcos - FC Vizela.
Câmara Lobos - Vilaverdense FC
Vilaverdense FC - Minas de Argozelo
Atlético dos Arcos - Vilaverdense FC
Vilaverdense FC - Bragança
AD Oliveirense - Vilaverdense FC.
AD Fafe - Arões SC
SC Mirandela - AD Fafe
AD Fafe - Mondinense FC
AD Fafe - Juv. Pedras Salgadas
U. Torcatense - AD Fafe.

0 comments:

Enviar um comentário