sábado, 31 de março de 2018

Camp. Portugal: SC Mirandela, 1 - AD Fafe, 0 - Missão praticamente impossível...



Texto e foto: Abel Castro


A AD Fafe deslocou-se neste sábado de tarde a Mirandela, onde era sabido que iria ter pela frente um adversário difícil e extremamente motivado pelos bons resultados obtidos na segunda metade do campeonato, onde os transmontanos fizeram uns ajustes na sua equipa, revelando-se a partir de então um conjunto bastante melhor em termos individuais e colectivos.

Só a vitória interessava à AD Fafe, que há mais de 20 anos não consegue um triunfo no S. Sebastião.

O Fafe abordou o jogo com o único objectivo de somar os três pontos, sendo superior em jogo jogado, mas no último terço as coisas não saiam a preceito.

Com uma igualdade a zero ao intervalo, a turma do Prof. Ivo Castro voltava a evidenciar mais categoria que o Mirandela, mas estes  respondiam com ataques venenosos que obrigavam o Fafe a redobrar cuidados na sua linha defensiva.

O golo da AD Fafe não surgiu e Kelvin fez o único golo para os da casa aos 84 minutos, numa jogada de muita confusão na área fafense, com o avançado da casa a empurrar para o fundo da baliza de Nibra.

Até ao final o Mirandela ainda dispôs de mais três boas oportunidades para ampliar, mas o resultado final manteve-se.

Com este desaire o Fafe tem agora uma missão praticamente impossível, dado que o Vilaverdense venceu o seu jogo e ampliou para 7 pontos a diferença para o Fafe a três jornadas do fim.

Ou seja, basta somente uma vitória para que os bracarenses terminem o campeonato na segunda posição.

0 comments:

Enviar um comentário