domingo, 4 de março de 2018

AD Fafe: Professor Ivo Castro critica arbitragens...


Texto e foto: Abel Castro


No final da partida de Vila Verde onde a AD Fafe saiu derrotada por 2-1, o treinador da AD Fafe, Prof. Ivo Castro, em declarações à Rádio Voz do Neiva mostrou bastante desagrado com as arbitragens.

"A minha equipa está de parabéns principalmente pela primeira parte que realizou.
Voltamos a falhar em alguns lances no ataque, mas ainda assim após estarmos a perder ao intervalo através de um penalti que o árbitro entendeu assinalar, digo isto porque há outro lance semelhante a nosso favor e nada foi marcado, a minha equipa conseguiu o golo da igualdade.
Eu peço que respeitem mais a AD Fafe em todos os jogos. Contra a minha equipa tudo serve para se perder tempo e ninguém toma medidas.
Acho que resulta fazer ante visões aos jogos dizendo que "vamos lutar contra tudo e contra todos" (numa alusão directa ao treinador do Vilaverdense António Barbosa).
"Somos uma equipa jovem que joga pela primeira vez e vamos continuar o nosso percurso utilizando talvez essa palavra chave que julgo resultar, vamos continuar a lutar contra tudo e contra todos", disse visivelmente revoltado o técnico da AD Fafe.

0 comments:

Enviar um comentário