sábado, 24 de março de 2018

1.ª Div. AF Braga: GD Vasco Gama, 1 - ACR Guilhofrei, 3 - Vasco bem na 2.ª Parte!



Por: Abel Castro

Já se esperava um jogo de dificuldade elevada para os vascaínos. Era a recepção ao líder invicto da prova. Um candidato ao título.

A turma visitante adiantou se no marcador cedo uma jogada rápida em que deixa dúvidas a posição do homem mais adiantado do Guilhofrei.

O 0-2 chegou também numa jogada onde um homem do Vasco da Gama fica caído no pelado (central Borba) depois de um choque e a turma forasteira não deita a bola fora, deixando toda a equipa fafense à espera e o jogador do Guilhofrei na cara de Berna a não perdoar.

O 0-3 chega também num lance da ataque rápido dos forasteiros onde Focas (Guilhofrei) isolado na cara do keeper de Medelo faz o terceiro para os visitantes.

A turma de Vieira do Minho chegava com uma vantagem confortável ao intervalo.

No segundo tempo os da casa fizeram-se à vida e iam em busca de outro resultado obrigando a equipa do Guilhofrei a encolher no terreno de jogo.

Ginho e Mica (Vasco da Gama) ganhavam mais bolas no miolo e a iam empurrando a equipa em busca do golo.

No entanto os homens do Guilhofrei puseram Berna à prova mas não conseguiram mais aumentar a vantagem que viria a ser reduzida para 1-3 por intermédio de Paulo que após um bom cruzamento na cara do keeper do Guilhofrei não vacilou.

Até ao fim o Vasco da Gama ainda poderia ter marcado novamente mas não foi feliz.

Boa segunda parte dos medelenses que tiveram pela frente uma grande equipa, sem dúvida, com jogadores de grande calibre.


0 comments:

Enviar um comentário