domingo, 25 de março de 2018

1.ª Div. AF Braga: SC Fermilense, 1 - ACD Pica "B", 2 - Com Bis de Marquinhos!


Redacção

A equipa do Pica “B” deslocou-se esta tarde ao terreno do terceiro classificado SC Fermilense, orientado pelo fafense Marcelo Fernandes, e venceu por duas bola a uma.

Pelo segundo jogo consecutivo o Pica demonstrou que cada vez mais é uma equipa organizada e com futebol muito bom de se ver. 

Segundo informações recolhidas, nos primeiros vinte minutos o Pica entrou muito forte podendo por duas vezes ter finalizado, com muita circulação de bola acabou por abalar a equipa de Fermil.

Quando nada previa, surgiu um golo do SC Fermilense, que aos 25 minutos acabou por se adiantar no marcador através de um pontapé de canto.

O Pica não se deixou abalar e continuou a criar de forma a poder ir para o intervalo com a igualdade no marcador no qual seria justíssimo pelo trabalho efectuado na primeira parte, mas tal não aconteceu.

No início da segunda parte o Pica “B “ entrou mais forte ainda, instalando-se quase sempre no seu meio campo ofensivo.

Aos 55 e 60 com jogadas muito bem elaboradas Marquinhos bisou sendo assistido de forma excelente.

Até ao final de jogo o SC Fermilense tentou tudo para chegar à igualdade, mas Pica muito bem organizado não deixou que o perigo fosse demasiado para o seu guarda-redes Marcos.

Em transições ofensivas muito rápidas poderia ter chegado ao terceiro, mas o resultado não se alterou vencendo com todo mérito a partida, perante um grande adversário, com excelentes jogadores e muito bem orientado.


                                                                       
Rafael Leite (Treinador do Pica B)

"Devo tirar o chapéu aos meus jogadores"


"Não tenho palavras para descrever o que senti hoje. 

Os meus atletas pelo segundo jogo consecutivo alcançaram duas vitórias justíssimas, mas mais importante ainda com uma posse de bola muito boa, uma circulação e movimentações muito boas, uma organização excelente e comunicação, então não comento de tanta evolução.

Simplesmente só lhes posso tirar o chapéu porque demonstraram que são um EQUIPA com letras grandes, não é fácil ir a casa do terceiro classificado e fazer o que fizeram.

Estão todos de parabéns, tal como os nossos adeptos, por acompanhar sempre os meus atletas" referiu.

0 comments:

Enviar um comentário