domingo, 18 de março de 2018

Juvenis B: Sta Eulália, 1 - AD Fafe, 4 - Com hat-trick de Jota!


Por: Abel Castro


A equipa de Juvenis B da AD Fafe deslocou-se na tarde de ontem, sábado, até Vizela, para defrontar o CCD Sta Eulália onde arrancou uma preciosa vitória por 4-1.


Entrou melhor a equipa da casa ao conseguir um golo madrugador aos 2 minutos.

A equipa fafense desconcentrada nos primeiros 15 minutos, ia permitindo à equipa da casa o desperdício de algumas boas ocasiões para dilatar o marcador.

A partir daí a equipa canarina tomou conta do jogo e chegou ao golo por Jota, que dentro da área rematou à meia volta e fez a bola beijar as malhas da baliza vizelense.

O Fafe continuou à procura do segundo golo, que chegou mesmo em cima do minuto 40, mais uma vez por Jota que parou no peito e rematou sem dar hipóteses ao guarda-redes local.

No início da segunda parte voltou a entrar melhor a equipa da casa a pressionar na busca do golo do empate, mas Kelvin ia defendendo tudo, para depois por volta dos 65 minutos Zé Carlos aparecer isolado e fazer o terceiro golo fafense.

A jovem equipa do Fafe continuou a acelerar o jogo e novamente Jota a fazer o 4.º golo e o seu hat-trick.

Mesmo em cima do minuto 80 Jota surgiu isolado, mas o guarda-redes local apenas se preocupou em atingir o jogador fafense e acabou expulso. Do livre nada resultou.

Tratou-se de um bom jogo e mais uma excelente vitória contra o 5.º classificado, com a equipa da casa a ser constituída por Juvenis de 2.º ano, o que valoriza ainda mais o triunfo da AD Fafe.


0 comments:

Enviar um comentário