O GCD Regadas voltou a sair derrotado na sua casa emprestada, Campo Prof. Manuel José Dias, em Silvares S. Martinho, Fafe, perante um forte adversário como é indubitavelmente o Ruivanense AC.
Com Marcelo Teixeira a orientar a equipa, o Regadas abordou o jogo de forma positiva, colocando-se na frente do marcador pelo capitão Buga.
Motivados, os fafenses actuavam de forma personalizada e ampliaram a marca por Diogo.
O resultado era deveras importante se se mantivesse até ao intervalo, mas os famalicences reduziram para 2-1 antes do descanso.
Este golo foi "venenoso" para os regadenses, dado que na segunda metade o Ruivanense, motivado, conseguiu chegar ao golo da igualdade a dois golos, o que retirou discernimento à equipa fafense.
Os visitantes conseguiram mesmo a viragem ao fazer o 2-3.
É certo e sabido que a missão da permanência do GD Regadas está por um fio. Importa sempre referir que o clube está numa fase de viragem na sua vida, relacionada com as suas novas instalações que estão a decorrer. Obviamente, e perante esta factualidade, é normal que a vertente desportiva tenha tido repercussões na presente temporada. Mas é importante o passo decisivo que o clube está a levar a cabo, até porque por vezes faz bem dar um passo atrás para depois dar dois em frente.
0 comments:
Enviar um comentário