O Grupo Desportivo de Silvares deslocou-se nesta tarde de sábado a Basto, mais concretamente a S. Nicolau, num jogo que marcou oficialmente a estreia do novo técnico silvarense Ismael Sousa, que entrou de pé direito ao vencer por cinco bolas a três.
Ainda assim não se revelou tarefa para o Silvares conseguir uma, justa, vitória, até porque teve de dar a volta ao resultado.
Os de Basto foram os primeiros a marcar por Vitor Marques, mas o GD Silvares empatou por Ginho.
O S. Nicolau voltou a colocar-se na frente por intermédio de Zé Ricardo, mas o Silvares não permitiu veleidades e Samu voltou a igualar uma partida empatada em 2-2 nos primeiros 45 minutos.
Numa partida com oito golos, o S. Nicolau voltou a adiantar-se no marcador, com o homem da casa Bruno Mendes a fazer o 3-2.
Revelando sempre um grande espírito de sacrifício e ambição, o GD Silvares voltou a empatar por Ginho, com este a iniciar a remontada e a fazer o 3-4, fazendo um hat-trick.
Embalados pelo facto de estar pela primeira vez em vantagem, os fafenses colocaram o resultado final em 3-5, com Hugo a fechar as contas do jogo.
Vitória merecida da melhor equipa, com o treinador Ismael Sousa a entrar de pé direito na sua estreia.
0 comments:
Enviar um comentário