terça-feira, 20 de março de 2018

Ismael Sousa sucede a PH no GD Silvares


Por: Abel Castro


O Grupo Desportivo de Silvares vem por este meio informar que Ismael Henrique Costa Sousa (33 anos, ex. Antime) é o novo treinador do Silvares. 

Traçamos para o perfil do treinador a experiência (já treinou o Travassós, Mondim, Pica, Antime, etc.),o conhecimento futebolístico, a aposta na valorização dos jogadores, a qualidade humana e desportiva e a aceitação dos valores de responsabilidade do clube. 


Queremos também agradecer tudo o que foi feito pelo Mister Philip Cunha. No "trabalho" como na vida, há uma palavra que nunca sai de moda: OBRIGADO.

Mais do que dizê-la, por vezes, é importante deixá-la por escrito, já que é uma forma de reforçar a gratidão pela pessoa e por aquilo que a mesma possa ter feito. É o final de uma longa caminhada e queremos agradecer por ter contribuído para a formação do nosso caráter e profissionalismo. 

Relativamente à sua saída importa realçar que foi uma decisão que ele próprio tomou. Lamentamos a sua saída embora reconheçamos que os resultados não tenham sido os esperados, o que não pode ser atribuído exclusivamente a ele! 

O GD Silvares deseja ao Mister PH (um profissional honesto, correto e ético) muito sucesso na continuação da sua carreira. 

Para concluir, importa salientar que o Silvares não desistiu!!! Podemos estar a passar uma fase menos boa e o objetivo inicial a que nos propusemos não ser alcançado mas continuamos na luta! Atrás de um objetivo vem outro! 

Desistir não faz parte!

0 comments:

Enviar um comentário