Rei morto, rei posto!
Após a saída de Paulo Soares do comando técnico da equipa de futebol sénior da ACD Pica, os dirigentes do clube foram de imediato ao mercado para substituir o técnico fafense, recaindo a escolha num técnico com elevadas ambições e com provas dadas no futebol, tanto como atleta como treinador.
Fernando Manuel Fontão Antunes Mendes, de 43 anos, já tomou conta da nau do Pica, sabendo bem que o objectivo primordial do clube do concelho de Fafe é subir de divisão.
Fontão foi titular enquanto atleta na equipa sénior da AD Fafe, alinhando com Quim Costa, Coelho e outros.
Treinador exigente mas moderno, Fontão é do estilo de técnico que leva o trabalho para casa após os jogos e treinos, para aí, limar e ainda aperfeiçoar determinados pormenores úteis e fundamentais para a equipa.
Também no plano desportivo, este vimaranense de gema é olheiro do FC Porto até aos sub-21, portanto, um homem altamente ligado ao futebol.
O Pica não trabalhou sozinho nesta contratação, sendo que os seus colaboradores sugeriram esta contratação por ser uma mais valia.
Fontão já trabalha no Pica e sábado já vai estar no banco para o grande jogo, Pica-S. Paio.
Após pendurar as chuteiras, Fernando Fontão orientou equipas como, Pevidém em juniores e seniores, tendo o seu último clube sido o GD Joane.
0 comments:
Enviar um comentário