sábado, 10 de dezembro de 2016

Nac. Juniores: AD Fafe, 3 - FC Vizela, 3 - Rafa "corrigiu" erros da arbitragem!


Redacção


Jogo que se adivinhava complicado contra uma equipa repleta de jogadores estrangeiros, com grandes mais valias individuais, e um Fafe com algumas limitações por lesões de atletas importantes.

Mas a AD Fafe entrou bem e criou oportunidades de golo desde o início com Chico a desperdiçar duas claras oportunidades.

Um Vizela que procurava sempre o contra ataque por iniciativas individuais dos seus "negrinhos" não estava a conseguir criar oportunidades. 

Mas a meio da primeira parte o fiscal de linha fez vista muito grossa a um fora de jogo claro do jogador do Vizela que aproveitou para fazer o um a zero. Erro enorme! 

A equipa do Prof. Ivo Castro conseguiu manter a atitude e Rafa após cruzamento de Muna alcançou o empate, repondo alguma justiça no resultado.

Mas o futebol não é justiça e numa arrancada individual de um "negrinho" do Vizela a equipa do Fafe permitiu que corresse meio campo com bola ultrapassando vários atletas, sendo Fábio a fazer a falta mas já dentro de área, penalty que o FC Vizela converteu.

Após o intervalo o Fafe conseguiu empatar novamente por Rafa, que aguentou a carga do central e bateu o guardião vizelense. 

Já com o resultado empatado o árbitro não assinalou 2 grandes penalidades a favor do Fafe por mão na bola, no entanto não impediu Henrique, de cabeça, de virar o resultado para 3-2. 

Mas já não bastava as más  decisões do juiz da partida, já perto do fim num remate do meio da rua a equipa do Vizela levou a bola a ser desviada em Fábio e enganar Joel. 

Empate a 3 no final da partida. Valeu a capacidade de resposta da equipa, perante as adversidades e consegue assim o seu 9.º jogo consecutivo sem perder no campeonato e manter o 2.º lugar. 

0 comments:

Enviar um comentário