sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Ismael Sousa ex-ACD Pica: Saí daquele balneário em lágrimas !!!


Redacção


"Esta foi a melhor forma que encontrei para vos demonstrar a minha admiração e orgulho que tenho por esta grande equipa de miúdos, já graúdos, mas fantásticos e de grande humildade...
Foram grandes homens em me aturar porque realmente sou muito chato sei que nos consideravam fracos em certa altura mas vocês foram "guerreiros" e estávamos aos poucos a construir a nossa própria identidade.
Agradeço-vos o vosso esforço e só eu sei o quanto me custou sair daquele balneário em lágrimas porque vocês eram e serão "os meus meninos"...

Tive o prazer de ter 2 homens honestos humildes e de trabalho ao meu lado a quem quero agradecer aqueles 2 grandes adjuntos que tinha como eu dizia os Srs Carlos .....uma palavra ao roupeiro Sr Cândido que sempre nos apoiou e esteve sempre connosco em casa fora e pelo caminho.
Por último muito obrigado para o melhor director do mundo o grande Ademar! Este homem que tanto luta que tanto trabalha graças a ele que vivi quase 2 anos convosco e nunca me faltou nada.
Agradecer à direcção do Pica que também tentou dar-nos sempre as melhores condições no que era possível.
Agora trabalhem e continuem com a vossa forma de ser como até agora fizeram: humildes, educados, trabalhadores e unidos como sempre foram.
Obrigado "meus meninos" levo-os a todos no coração.
Contem que estarei sempre apoiar e do vosso lado.

Grande Abraço"

0 comments:

Enviar um comentário