terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Allan Júnior: Obrigado, mil vezes obrigado Agostinho Bento!

Redacção

GRATIDÃO. 

Uma palavra que resume um pouco dos meus sentimentos. Você foi o MAIOR responsável pela minha vinda e também o motivo da minha permanência. Levarei no meu coração todos os ensinamentos, conselhos e puxões de orelhas que me fizeram um atleta melhor mas com certeza um HOMEM e SER HUMANO melhor.
Uma pena te ver saindo dessa maneira, quem te conhece e convivia sabe que por muitas e muitas vezes fazias verdadeiros "MILAGRES" . O seu AMOR pelo clube fez e faziam com que os recém chegados no clube passassem a RESPEITAR e HONRAR o símbolo. Mais de 20 anos de https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f15/1/16/1f49b.png💛https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/fe/1/16/26ab.png⚫️ no coração (se não me engano) faz de você um símbolo do clube.
Aqui fica meu AGRADECIMENTO, desejo as maiores felicidades na vida pessoal e profissional! 
Obrigado ,obrigado ,mil vezes obrigado Mister Agostinho.

0 comments:

Enviar um comentário