sábado, 10 de dezembro de 2016

Honra AF Braga: GD Regadas, 2 - Desp. Ronfe, 3 - Quando se erra tanto...


Redacção


Esperava-se o primeiro triunfo caseiro do GD Regadas face aos excelentes indicadores das últimas duas jornadas, mas tal não aconteceu face a alguns erros cometidos pela equipa de António Águia que se revelaram fatais.

O Regadas até abordou bem a partida, perante um Desportivo de Ronfe expectante a ver como podia assaltar a baliza da equipa fafense.

O primeiro golo pertenceu aos vimaranenses, no primeiro erro, com Fábio a efectuar um mau atraso para o seu guarda-redes Rui Sampaio, muito bem aproveitado por um jogador visitante.

Ao intervalo o Ronfe vencia por uma bola a zero, mas o avançado regadense Fred empatou o encontro.

Numa boa fase, o Regadas desperdiçou a oportunidade de se colocar na frente, quando o seu capitão Buga desperdiçou uma grande penalidade.

Como quem não marca sofre, o Ronfe recolocou-se em vantagem no marcador.

Volvidos mais 10 minutos os visitantes ampliaram a contagem para 1-3 em mais uma rápida jogada de contra-ataque.

Pedro Rosita ainda reduziu para 2-3, mas já não havia tempo para dar a volta ao resultado.

O Regadas caiu para uma situação incómoda, último lugar, mas há ainda muito tempo para recuperar terreno, tendo agora uma deslocação até VN Famalicão ao Ruivanense AC. E que tal repetir o resultado recente de Emilianos ?

GD Regadas: Rui Sampaio, Fábio, Marco André (Tiago), Sobrança, Pedro Rosita, Diogo (Samu), Buga, Leandro, Nuno (João), Fred e Flávio.
Treinador: António Águia.

0 comments:

Enviar um comentário