Os juniores da AD Fafe receberam e venceram neste sábado o GD Bragança por duas bolas a uma, conseguindo fazer a remontada no marcador com um excelente golo, mais um, de Chico aos 93 minutos na cobrança de um livre directo de forma magistral.
O Fafe entrou bem e aos nove minutos Chico esteve muito perto de abrir o activo aos 9 minutos.
Aos 18' foi a vez de Muna rematar com violência ao poste direito do guardião brigantino.
Com o Fafe a actuar de forma personalizada, Gonçalo Lemos obrigou o guardião forasteiro a uma aparatosa defesa, negando o golo ao Fafe.
Aos 31' coube também a Rafa o envio de uma nova bola ao poste esquerdo da baliza do Bragança.
A jogar em contra-ataque, os visitantes criaram perigo aos 38' minutos, mas Fábio saiu a tempo da baliza para evitar males maiores.
Os bragançanos vieram melhor para a segunda metade e depois de uma perdida de baliza aberta chegaram mesmo ao golo aos 47' por Pereira.
Seguiu-se uma excelente reacção da equipa do Prof. Ivo Borges e Sousa levou novamente a bola ao ferro, a terceira, à passagem do minuto 66.
Adivinhava-se o golo perante tanta pressão e Henrique acabou mesmo por fazer justiça ao conseguir o tento da igualdade aos 77 minutos.
O Bragança já estava feliz com a igualdade, fazia algum anti-jogo na tentativa de queimar tempo, mas o Fafe nunca deixou de acreditar na vitória.
No terceiro de 5 minutos de compensação dados pelo árbitro, a AD Fafe beneficiou de um livre ligeiramente descaído para a esquerda, com Chico (na foto) a efectuar um pontapé com uma execução fantástica, ao meter a bola na baliza visitante junto ao vértice direito.
Jogo difícil perante um adversário aguerrido, mas o Fafe enviou três bolas ao ferro e acreditou sempre, sendo desta forma um justíssimo vencedor.
AD Fafe: Fábio, Micolli, Fábio, André, Renato, Luís, Muna, Henrique, Gonçalo Lemos, Chico e Rafa.
Treinador: Prof. Ivo Castro.
AD Fafe: Fábio, Micolli, Fábio, André, Renato, Luís, Muna, Henrique, Gonçalo Lemos, Chico e Rafa.
Treinador: Prof. Ivo Castro.
0 comments:
Enviar um comentário