terça-feira, 27 de dezembro de 2016

AC Fafe: "José António Silva tem as portas escancaradas para o futuro"...



















COMUNICADO


O Andebol Clube de Fafe vem comunicar que o Prof. Luis Silva aceitou o convite que lhe tinha sido feito para ser treinador principal da equipa sénior do ACF, o até agora treinador adjunto à cerca de ano e meio vai ser o responsável da equipa que ocupa o 8º lugar no Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
O ACF deseja a Luís Silva o novo treinador dos seniores as maiores venturas e que esta primeira experiência como responsável principal tenha o maior sucesso.
A saída do Prof. Jose António Silva, treinador do ACF durante 2 anos e meio merece natural referência. A sua saída reveste uma perda para o clube no que concerne ao projecto pensado pela direção e com o seu cunho pessoal. O Prof. José António Silva fica ligado às últimas conquistas do ACF, como seja o título de Campeões Nacionais da 2ª Divisão (época 2014/2015) e manutenção na 1ª Divisão Nacional (época 2015/2016).
O Prof José António Silva dotado de uma enorme capacidade de trabalho, conhecimentos técnicos e rigor trouxe uma nova realidade ao clube que jamais será esquecida.
O Andebol Clube de Fafe ficará grato ao Prof. José António Silva pelo empenho demonstrado neste periodo e nesse presuposto manterá as portas escancaradas para um regresso futuro. 
A direção

0 comments:

Enviar um comentário