domingo, 18 de dezembro de 2016

Golfe P&P: Hugo Espírito Santo termina época com triunfo no Campeonato


Redacção


E assim terminou a minha época 2016, com uma Vitória no Camp. Norte Absoluto P&P em Paredes. Mas terminou ainda melhor pelo facto do meu pupilo Gongas Rodrigues ter ficado logo atrás de mim com o 2' Gross e a minha pupila Francisca Alves ter vencido em Senhoras e baixando o seu Handicap no dificílimo campo de Paredes. Parabéns também ao Arménio Santos, por vencer o 1'Net. 
Foi uma época com alegrias e tristezas, como é normal no mundo do Desporto. Penso que obtive resultados muito positivos, consegui atingir a maioria dos meus objectivos ficando alguns muito perto de alcançar e estes são os que dão mais força para seguir em frente. Vou eleger o Título de Vice Campeão Mundo de Seleções com o meu amigo João Maria Pontes
Espero que 2017 seja tão bom ou melhor que este com muita saúde e alegria.

0 comments:

Enviar um comentário