sábado, 3 de dezembro de 2016

Honra AF Braga: Emilianos FC, 0 - GD Regadas, 1 - Fred numa vitória importante!


Texto e foto: Abel Castro


O GD Regadas foi vencer nesta tarde de sábado a Sto Emilião, Póvoa de Lanhoso, o Emilianos FC por uma bola a zero num golo apontado pelo avançado Fred no último minuto.

Os fafenses iniciaram muito bem o jogo, criando oportunidades para se colocar na frente, com Samu, Leandro e Fred a não concluir da melhor forma, havendo ainda um golo mal anulado a Fred.

Na segunda metade o Regadas entrou novamente por cima, criando de novo oportunidades de golo.

Rosita, Leandro e Fred voltaram a não dar o melhor seguimento a jogadas de muito perigo.

Mas a justiça no marcador estava mesmo guardada para o último minuto, Fábio bateu um livre ainda no seu meio campo para a área adversário e Fred, à saída do guarda-redes da casa, cabeceou de costas para a baliza com a bola a parar no fundo das redes.

Grande atitude da equipa Regadense, que manteve sempre uma postura séria e aplicada, fazendo relembrar o Regadas que todos os desportistas conhecem.

Na próxima jornada o GD Regadas recebe nas Cerdeirinhas o Desp. Ronfe, em jogo que pode catapultar a equipa para lugares mais tranquilos na tabela classificativa.

GD Regadas: Rui Sampaio, Marco André (Tiago) Sobrança, Fábio, Rosita, Samu (Diogo), João, Buga, Leandro, Nelinho (Flávio) e Fred.
Treinador: António Águia.

0 comments:

Enviar um comentário