quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Nac. Juniores: AD Fafe, 2 - CD Cerveira, 1 - Fafe apanha Aves na frente



Uma vitória importante porque permite à equipa alcançar o CD Aves no topo da tabela classificativa, com 31 pontos cada equipa. Tendo em conta que na próxima jornada, próxima quinta-feira, a equipa fafense se desloca a Vila das Aves era mesmo importante a vitória. 
E a equipa conseguiu o seu objetivo, criando duas boas oportunidades de golo através de Rafa mas não conseguiu concretizar perante o gr de Vila Nova de Cerveira.
O Cerveira conseguiu responder e foi criando algum perigo em contra-ataque. No entanto o Fafe chega à vantagem através de Rafa que à terceira lá conseguiu o seu golo.
Mas o Cerveira veio com vontade de roubar pontos tal como o fez em Famalicão e em boa jogada coletiva fez o 1-1, digamos que de forma justa perante a passividade da equipa fafense.
E não se ficou por aqui, podia logo de seguida ter chegado à vantagem, pois enviaram um a bola no poste.  NO entanto Sousa logo de seguida e com um golo de belo efeito recoloca a equipa fafense em vantagem. 
A segunda parte foi diferente, a equipa fafense entrou a todo o gaz e em 10m consegue isolar-se na cara do guarda-redes por 4 vezes, mas teimava em falhar as oportunidades que foi criando.
Foi uma segunda parte de sentido único mas nem sempre bem jogada, pois a equipa de Fafe não foi à sua imagem, faltou agressividade nos duelos, agressividade que a equipa de arbitragem permitiu mas apenas aproveitada pela equipa de Cerveira. 
Acabou por não haver mais golos mas fica a vitória justa que poderia ter sido mais folgada não fosse a fala de eficácia da equipa. 

0 comments:

Enviar um comentário