domingo, 18 de dezembro de 2016

AD Fafe (Tonau) : Esta vitória é do Agostinho Bento...


Texto e foto: Abel Castro


"Esta vitória do Tonau não tem nada"

"Antes de mais eu queria dedicar esta vitória ao meu pai, porque ele merece. Depois dizer que esta vitória é do Agostinho e depois referir-me também aos adeptos e à claque porque esta vitória é também deles. 
Do Tonau esta vitória não tem nada. 
Esta vitória é importante para que nos sintamos mais confortáveis nos jogos em casa. Aconteceu a primeira e espero que seja a primeira de muitas.
Os jogadores foram fantásticos porque conseguiram criar uma união muito forte. Eu disse de início que hoje íamos ganhar e eles ganharam este jogo.
O Ricardo Fernandes é um excelente guarda-redes mas, analisando por partes, na primeira parte o Fafe não deu qualquer hipótese ao Gil Vicente, conseguindo com toda a justiça ir para o intervalo a vencer 2-0.
Claro que depois sabíamos que na segunda parte ia ser diferente, baixamos de forma estratégica as nossas linhas e fizemos a nossa primeira alteração ao intervalo. O Joãozinho, que é da Formação, não está habituado a esta intensidade, mas fez uma excelente primeira parte.
Fomos inteligentes, soubemos gerir muito bem o jogo e o Ricardo Fernandes fez o que tinha de fazer que é anular as bolas que surgem na sua zona. 
A haver um vencedor eu acho que tinha de ser o Fafe", disse.

0 comments:

Enviar um comentário