terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Veja o percurso dos 6 treinadores de Fafe fora do concelho


Por: Abel Castro



O Vieira SC de Miguel Paredes recebeu e bateu copiosamente o Arões SC por três golos sem resposta.
Quer se queira, ou não, trata-se de um triunfo com um gosto especial, dado que Miguel Paredes venceu uma equipa e um clube onde foi muito feliz como homem e treinador.
Com mais este triunfo vieirense, a turma de Vieira do Minho ascendeu ao 5.º lugar da tabela, ultrapassando precisamente o Arões, estando agora a apenas dois pontos do segundo classificado e a seis do líder Joane, que empatou em Porto D'Áve.


Na AF Vila Real o campeonato esteve parado, mas houve Taça onde o Mondinense FC de Carlos Salgado venceu em Mondim o Abambres por duas bolas a uma, apurando-se de imediato para os 1/4 de final em jogo a realizar somente para o próximo ano, 14/04 em casa com o SC Vila Real.
Apesar de ser um jogo complicado para ambas as equipas, falta ainda muito para vaticinar o que quer que seja devido à distância temporal.
Mas não deixa de ser mais uma fantástica ronda para Carlos Salgado.


O Vila Flor SC de Carlitos merece também honras da semana, dado que foi vencer por duas bolas a uma ao terreno do FC Vinhais.
Como a série é ímpar, é pena que na próxima jornada o Vila Flor FC não volte a actuar, vai descansar, após uma vitória, a segunda, extremamente moralizadora, esperando-se que seja a segunda de muitas mais para o treinador fafense.


O Cruzado Canicense do fafense João Sá foi surpreendido em sua casa pelo Portosantense, perdendo de forma inesperada por duas bolas a zero.
A equipa de Porto Santo tinha apenas 9 pontos, menos cinco que o Cruzado Canicense.
Com este desaire, a equipa de João Sá desperdiçou uma soberana oportunidade para ficar isolado no segundo lugar somente atrás do Pontassolense.
Mas futebol é isto! 


O Desportivo Arco de Baúlhe de Eugénio Carvalho, venceu um grande dérbi em Fermil de Basto por duas bolas a zero.
Num jogo de tripla, o DAB conseguiu assim uma extraordinária vitória num terreno muito difícil, ficando agora a equipa com 22 pontos na 5.ª posição, a três do Berço FC com menos um jogo.
Na próxima jornada o DAB recebe a turma do FC Gandarela, para mais um importante derbi de Basto.





0 comments:

Enviar um comentário