terça-feira, 15 de março de 2016

SINAL + DA SEMANA pertence a UMA MULHER ÚNICA...Diana Durães!!!


Por: Abel Castro

FafeDesportivo elege todas as terças feiras o Sinal + da Semana, numa crónica onde ressalvamos o clube, ou atletas de Fafe, ainda outros que actuam no nosso concelho, ou fora dele, que mais se evidenciam na semana anterior.

Não temos tido dúvidas nas nossas avaliações e esta semana voltamos a estar perfeitamente à vontade para a respectiva eleição.

O Sinal + da Semana desta edição é pertença indiscutível de uma MULHER ÚNICA, natural de Silvares S. Martinho, Fafe, nadadora no F.C. Porto...Diana Durães!

Efectivamente, esta "golfinha" teve um fim-de-semana desportivo no Jamor, que vai recordar para toda a sua vida. Diana Durães estabeleceu novos recordes nos 200, 400 e 800 livres, deixando antever uma mais que provável presença nos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A nova menina bonita da natação portuguesa voltou a estar endiabrada, dizendo que depois destes feitos, estrondosos, só pensa mesmo no Rio. Acha que nada é impossível e quer muito competir com as atletas de top.

Depois disto, vale a pena arrancar das entranhas um provérbio popular que diz..."abençoados pai e mãe, que dão ao mundo uma filha assim"...

0 comments:

Enviar um comentário