segunda-feira, 28 de março de 2016

C.D. Vinhós: Escolinhas do clube com um projecto muito aliciante!!!


Por: Abel Castro

Formar craques para o futuro...

FafeDesportivo esteve à conversa com Fábio Guedes, treinador principal das Escolinhas do Centro Desportivo de Vinhós, dado termos conhecimento de que existe ali um projecto extremamente aliciante neste escalão, em grande desenvolvimento naquela colectividade do concelho de Fafe, numa aposta clara da Direcção presidida pelo também jovem Tiago Freitas.
 
"Acho na minha perspectiva que as escolinhas do C.D.Vinhós vão tornar-se num grande projecto com pernas para andar. 
Como treinador das camadas jovens do C.D. Vinhós, tenho imenso prazer em fazer parte deste grupo de trabalho fantástico, desde já referindo os meus colaboradores, Carlos Soares, treinador adjunto, Dany Pablo, técnico de guarda-redes e o Director Desportivo, Nuno Costa.
Queria desde já também trazer a público o fantástico trabalho e o apoio que o nosso Presidente Tiago Freitas e a sua Direcção têm dado ao clube. Agradeço-lhe publicamente pelo convite que me fez e pela confiança em mim depositada, para assumir a liderança deste extraordinário e ambicioso projecto.

O nosso Presidente conseguiu já um apoio muito importante com a Junta de Freguesia de Vinhós, que vai custear as despesas com os equipamentos, que vão ser doados ao clube.

O nosso projecto imediato passa por trabalhar e conviver com crianças entre os seis e os 10 anos na modalidade Futsal.

Vamos participar no torneio da Câmara, com o objectivo definido de ficar no lugares cimeiros da tabela classificativa. 

Não temos Ricardinho nem Falcão, mas temos um grupo de miúdos com uma qualidade fantástica.

Qualquer equipa que nos queira ganhar tem de ser muito, mas muito melhor do que nós, dado que não somos uma equipa fácil de ultrapassar. Os nossos meninos têm um querer, vontade e uma raça fora do normal.


Tenho a plena certeza que vamos ter grandes surpresas na nossa equipa, colhendo frutos com jogadores que, apesar da sua tenra idade, poderão tornar-se num caso sério para o futuro. 

O nosso lema é pensar jogo a jogo, sendo o nosso grupo apelidado de Family kids Forever", disse.

0 comments:

Enviar um comentário