terça-feira, 22 de março de 2016

AD Fafe/Formação: Veja TODOS os jogos e os seus interpretes...


Redacção/ADF

JUVENIS A

AD Fafe 5 - Moreirense FC - 1

Onze inicial: Nuno, Bruno, Renato, Ricardo, Leandro, Gandarela, Lemos, JP, Rafa, Tiago Leite e Rui Pedro
Jogaram ainda: André, Ze Filipe e Coelho.

Um jogo que se tornou fácil, com a equipa da A. D. Fafe a proporcionar bons momentos de futebol. O Moreirense não entrou bem, mas aproveitou bem um erro da A. D. Fafe, para entrar na partida à frente do marcador. Mas a A. D. Fafe manteve a atitude durante o jogo todo e até ao intervalo, já se havia colocado à frente no marcador, estando o resultado 3 - 1.
Na segunda parte o Fafe ainda marcou mais dois golos, num jogo onde o Moreirense só viu a A. D. Fafe jogar e não consegui impedir tal.

JUVENIS B

Brito SC - 1 AD FAFE - 1

Jogaram: Rafa, Lousada, V. Hugo, Leites, Luís (Mário), Freitas, Rui (Bruno), Tomé, Luís Duarte, Luís Cardoso e Orlando (Soares).
Não utilizados: Pedro, Barros, Fábio.
Numa primeira parte bem conseguida da equipa da A. D. Fafe, em que foi melhor do que o adversário, um golo de Vítor Hugo deu a vantagem justa ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa da casa superiorizou-se, jogou melhor e acabou por conseguir o empate. O facto de não ganhar há alguns jogos, retira alguma lucidez aos jogadores na hora de segurar as vantagens, mas faz parte do seu crescimento e da sua evolução.


INICIADOS A

Bairro FC - 1 AD FAFE - 7

A A. D. Fafe deslocou-se neste domingo de manhã a Dume, em Braga, para defrontar o último classificado do campeonato, o Bairro da Misericórdia.
O resultado foi um expressivo 1-7 para a A. D. Fafe, mas nem tudo foram favas contadas.
O Bairro da Misericórdia entrou bem e foi a primeira equipa a rematar na partida, enviando uma bola ao ferro. Mas a partir daí, a A. D. Fafe dominou por completo a partida e todos os momentos do jogo. Miguel Freitas, avançado da a. D. Fafe, fez uma exibição fantástica, para mais tarde recordar, com um "poker". Diogo Castro, não ficou atrás com três assistências e a bisar na partida. Carlos Castro foi o autor do sétimo golo da A. D. Fafe.
O Fafe segue em quarto lugar no campeonato na perseguição aos primeiros lugares.
Jogaram: Henrique, Rui, Rocha, Pedro Costa, Araújo, Rúben, Jorge Costa, Diogo Castro, Miguel Freitas, João Francisco, Danny.
Jogaram ainda: Eduardo, Almeida, Carlos e Oliveira.
Treinador: Nuno Leite Castro

INICIADOS B

AD FAFE - 1 FC Vizela - 2

Jogo péssimo da equipa fafense, que nunca foi capaz de demonstrar qualidade de posse de bola e circulação durante todo jogo, inclusivé quando se adiantou no marcador, aos 23 minutos por C. Daniel.
Na segunda parte, a toada da partida não se alterou e perante a passividade da equipa da casa a equipa de Vizela virou o resultado para 1-2.
Jogaram Luis, Filipe, Diogo, Nicolau, Grilo (Pedro), C. Daniel (Moutinho), Dantas (Antero), Zé Carlos, Zé Dani (Barros), Fábio (Adriano) e Jota

0 comments:

Enviar um comentário