sexta-feira, 18 de março de 2016

Antevisão de Frederico Ricardo, Treinador da A.D. Fafe...


Redacção/ADF
Foto: Abel Castro

"A situação do Agostinho Bento vai servir para unir ainda mais as pessoas"

"O resultado da semana passada não era o resultado que queríamos, fomos a Vila Verde com o intuito de ganhar, por nós pelo grupo e pelo Agostinho. Não conseguimos, aqui e ali pecamos um bocadinho na finalização e no último passe, mas acabamos por somar um ponto que nos mantém líderes. 
Vamos continuar a nossa caminhada, claro que não estamos satisfeitos porque realmente queríamos os três pontos, mas também sabemos que nesta fase os jogos são todos muito complicados. 
Todas as incidências durante a semana nos foram adversas, o Vilaverdense mudou de treinador, tivemos a situação do Agostinho Bento de sexta para sábado, que mexeu em termos emocionais com o grupo mas, dentro do campo não se notou nada, a equipa entrou muito bem no jogo, mas também é verdade que na segunda parte poderíamos ter feito mais qualquer coisa. 
De resto nós encaramos os jogos todos com a mesma ambição, esta equipa tem a ambição de querer ganhar os jogos todos. O Fafe não tem a obrigação de ganhar, mas tentar sim ganhar todos os jogos e sabemos que estamos preparados.
O Pedras Rubras é mais uma equipa difícil, como todas as outras do nosso campeonato, que nos vai criar dificuldades, no entanto temos confiança e sabemos que se estivermos ao nosso nível tornaremos o jogo mais fácil para somar os três pontos.
A nosso favor joga também o facto dos nossos adeptos, que têm sido fantásticos, e tenho a certeza que no próximo domingo vão voltar a estar connosco para nos ajudar a somar mais três pontos para seguirmos a nossa caminhada.
Tenho também a certeza que a situação do Agostinho Bento vai servir para unir mais as pessoas à equipa e juntos vamos conseguir os nossos objectivos" concluiu.


0 comments:

Enviar um comentário