sábado, 12 de março de 2016

Juniores/Declarações: Esta vitória é para o meu pai, disse Nuno Agostinho...

FafeDesportivo ouviu no final da vitória dois dos intervenientes no jogo.
Primeiro quisemos ouvir o capitão da equipa, Nuno Agostinho, que foi a jogo após ter conhecimento do episódio que aconteceu ao seu pai, Agostinho Bento, internado no Hospital de Braga.
Depois, falamos também com o treinador adjunto da equipa, Nuno Guimarães, que destacou a (boa) postura da equipa.


Nuno Agostinho:  (Capitão da A.D. Fafe)

"Esta vitória é para o meu pai. Foi por ele que dei o máximo"
"Foi um jogo difícil, onde fizemos tudo para correr pelo melhor, sobretudo na primeira parte onde fomos superiores, dominando o jogo e marcando um golo com oportunidades para marcar mais.
Na segunda parte a Oliveirense entrou mais forte e nós sentimos um bocado a pressão, também derivado à nossa inexperiência desta fase de subida. 
Mas conseguimos reagir, demos todos as mãos e conseguimos esta vitória importante.
De facto não era o melhor dia para eu jogar futebol. Mas é preciso muita vontade e querer lutar por este clube e defender o símbolo da A.D. Fafe, honrar a camisola que temos vestida e eu nunca vou deixar de honrar as minhas responsabilidades. 
Claro que esta vitória é para o meu pai, ele sabe bem disso e hoje foi por ele que estive em jogo a dar o meu máximo, conforme ele me transmite no dia a dia" concluiu.

Nuno Guimarães (Treinador Adjunto)

"Equipa esteve unida e concentrada"

"Foi uma vitória complicada, mas é de reforçar que a equipa esteve sempre unida e muito concentrada. 
Conseguiram o que lhes foi pedido, entramos muito bem no jogo, tive-mo-lo controlado durante muito tempo, mas depois a Oliveirense soube reagir e na segunda parte foi um jogo muito mais equilibrado, com oportunidades para ambos os lados.
Foi acima de tudo um bom jogo, que só veio provar mais uma vez que não há equipas fáceis nesta fase de subida, uma vez que a série é mesmo muito equilibrada", disse. 


0 comments:

Enviar um comentário