quinta-feira, 24 de março de 2016

Agostinho Bento: Tudo farei para todos festejarmos juntos...


Redacção/ADF

Agostinho Bento prestou declarações que foram publicadas na página do facebook da A.D. Fafe, dizendo...

"Tudo irei fazer para festejarmos todos juntos" 


"É com enorme felicidade e satisfação que vi um grupo de trabalho unido, um grupo com o treinador, mas eu na cumplicidade e relação que tenho com eles nunca duvidei que a nossa relação fosse mesmo a melhor.
Mais do que a manifestação de apoio que eles tiveram para comigo no passado domingo, situação que me sensibilizou, ressalvo a sua postura na minha ausência aos treinos e também nos jogos onde mantiverem uma excelente atitude competitiva. 
Depois, quero mandar um agradecimento tremendo aos adeptos. Sabemos que somos acarinhados em função dos resultados, mas senti nestes dias que os adeptos têm bastante carinho pelo treinador. Volto a referir que não sou insensível, mas mais que isso, foi o apoio que os nossos adeptos deram aos jogadores, isso é que é importante. 
Em relação à minha pessoa, sou um ser humano, gosto imensamente de Fafe, gosto dos meus atletas, gosto dos adeptos, estou obviamente sensibilizado e prometo que tudo irei fazer para, com problemas cardiovasculares ou não, festejarmos todos juntos", concluiu.


0 comments:

Enviar um comentário